segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Momento Taylor Swift =D

Oiie gente!!
Vai parecer que o post é grande, mais é por causa da música!
Bom, obrigadão ai as meninas que estão tentando me ajuda com a música.
E eu vou posta pra vocês a tradução da música "You belong with me" da Taylor Swift.
Vocês já viram o clipe? NÃO!! Não perca mais o seu tempo, aqui está, a perfeição:http://www.youtube.com/watch?v=MKm-jt7-kHw&feature=fvst.
E essa é a tradução:

Você Pertence A Mim

Você está ao telefone com sua namorada
Ela está chateada, brigando por
Algo que você disse
Ela não entende seu humor
Como eu entendo

Estou em meu quarto,
É uma típica noite de Terça-feira
Ouvindo o tipo de música
Que ela não curte
Ela nunca saberá a sua história
Como eu sei

Mas ela usa mini saias, eu uso camisetas.
Ela é líder de torcida, e eu estou nas arquibancadas
Sonhando com o dia em que você acordará
E descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado
O tempo todo

Se pudesse ver
Que eu sou a única
Que te entende
Sempre estive aqui ao seu lado
Então, por quê não consegue enxergar?
Seu lugar é junto de mim
Seu lugar é junto de mim

Andando pelas ruas,
Com você e seu jeans desgastado,
Não consigo parar de pensar que é assim que as coisas deveriam ser
Rindo no banco do parque e pensando:
?Isso tudo não é fácil??

E você tem um sorriso
Que poderia iluminar toda essa cidade
Não o vejo faz um tempinho,
Desde que ela te deixou pra baixo
Você diz que está bem,
Mas te conheço muito bem
Hey, que está fazendo com uma garota daquela?
Ela usa salto alto
Eu uso tênis
Ela é líder de torcida
E eu estou nas arquibancadas
Sonhando com o dia
Em que você acordará e descobrirá
Que o que procura
Estava bem aqui ao seu lado

Se pudesse ver que eu sou a única
Que te entende
Sempre estive aqui com você então, por quê não
Consegue enxergar? Seu lugar é junto de mim
Parada, esperando por você em sua casa
Durante todo esse tempo
Como não pôde saber, querido?
Seu lugar é junto de mim
Seu lugar é junto de mim

Ah, eu me lembro
Você dirigindo até a minha casa
No meio da noite
Eu sou a única que te fez sorrir
Quando você está quase chorando
Eu conheço suas canções favoritas
E você me conta sobre seus sonhos
Eu acho que sei a quem você pertence
E eu acho é a mim

Não consegue enxergar
Que eu sou a única
Que te entende?
Sempre estive aqui com você
Então, por quê não consegue enxergar?
Seu lugar é junto de mim

Parada, esperando por você em sua casa
Durante todo esse tempo
Como não pôde saber, querido?
Seu lugar é junto de mim
Seu lugar é junto de mim

Seu lugar é junto de
Você já parou pra pensar
Que você talvez
Seu lugar é junto de mim
Seu lugar é junto de mim

Muito linda! Eu não sei direito se o Fic da Joyce vai ser passeada em uma música, mais acho que é. Vim fala pra vocês que eu também vou fazer uma, mais passeada nessa ai da Taylor, quer ver a sinópse, então vejam o vidéo!
Quando ficar pronta eu posto pra vocês.
BejoooO!!

3 comentários:

  1. Muita linda essa tradução! Espero na fic!
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já vi o video! *-*
    Eu tenho ele adicionado aos meus favoritos!Eu amo ele..
    Bjos ;*

    ResponderExcluir