terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desculpa!

Oi gente!!
Bom, não ta tanto pra postar muito aqui, mais to fazendo possível pra posta.
É que eu li um livro muito legal chamado CONFIDÊNCIAS, CONFUSÕES E ... GAROTAS! Recomendo vocês lerem muito bom! Nisso, eu resolvi faze uma FIC, eu estou escrevendo ela, por isso to meio afastada do Blog, e também tem umas coisas ai que eu e meus amigos estamos resolvendo sobre uma passadinha na pizzaria sábado.
E eu vou postar a FIC aqui pra vocês, mais primeiro a FIC da Taylor Swift, se vocês quiserem. Vocês querem?
Então, até outra postagem ai.
BejoO

3 comentários:

  1. Aiin Yasmin, eu já lii esse livro.. e simplesmente ameiiiiiiiiiiii!
    Ele ganha em segundo lugar na minha lista de livros, só perde pro livro, depois daquela viagem.
    Eu já até escrevi uma postagem em homenagem a esse livro 'CONFIDÊNCIAS, CONFUSÕES E ... GAROTAS',só falta postar! Uahuashuash
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler esse livro *-* ainda nao tive oportunidade.
    Aaah, eu quero ler a FIC ^^ pode postar que eu vou ler concerteza !!

    bjus flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Livro muito bom num é? simplesmente AMO!
    Eu vou postar a FIC aqui com certeza *-*, deixa eu fazer uma boa parte.
    bejoO

    ResponderExcluir