sábado, 7 de novembro de 2009

Lagrimas Perdidas ¬¬'

Oiie Galera!!
Quem aqui nunca chorou por quem não merecia??
Eu já, muitas vezes. Uma por uma paixão passada, que agora é muito amizade, o que aconteceu é motivo de risada ou não, sei lá.
Já também por um menino que eu nem sei o nome, é um coisa louca, eu sei, mais aconteceu. Eu o chamava de "PERFECT", um menino lindo dos olhos claros, que também curti o mesmo tipo de música que eu, era "PERFEITO", menos por uma coisa, ele tem namorada.
Eu não sei se gostava dele, tinha a certeza que não, até que um dia... Eu nunca tinha visto ele e a namorada dele se beijarem, ouvindo AC/DC no MP4 da Joyce, no meio da quadrilha da escola, eu olho para o lado e vejo...Começo a fala pra Joyce, que estava sentada do meu lado, "Viu? Você viu??". Ela com a cara de "?" diz "O que?", eu abaixo a cabeça e começo a chorar...Como eu tinha dito antes, eu nunca tinha visto eles se beijarem, depois de alguns minutos viro o rosto e vejo o beijo e choro.
E cada vez que eu passava perto dele e da namorada, a Joyce me dizia, "Calma Yasmin!", e eu "Eu estou bem". Ta bom, na verdade eu não estava nada bem, GENTE ELES SE BEIJARAM!, Yasmin acorda, eles são namorados eles se beijam! Mas bem que não podia se na minha frente! :(
Alguns dias depois, na sala de aula, eu sentada em cima da carteira do lado da janela, vejo uma menina olhando na nossa sala comendo salgadinho, ele aparece do lado dela pra pegar salgadinho, eu olho bem pra ele, em seguida levando, vou pro lado da Joyce e digo "Ele é feio!", só tem o olho e o estilo bonito.
Nessa quarta-feira, meu grupo chamado CARDIME (nome dado por Biah), fomos fazer o nosso primeiro trabalho na biblioteca da escola. Biah, K3, Kevin e eu, somos responsáveis pelo ensino médio. Joyce, Wesley, Lan, Minhoca, Brunão e Biel são responsáveis pela 5ª e 6ª série.
Nós, responsáveis pelo ensino médio, fomos em sala em sala, pra pergunta se tinha alguém pra devolver livro. Estávamos com uma vergonha enorme, mais na hora passo.
K3 ainda não tinha perguntado pra nenhuma sala, então ela ia na sala do 3ºe 2ºA, o professor do 3° falo pra gente volta depois, o 2º estava em filme. Pensamos que o filme tinha acabado, então, K3 pediu pra mim bate na porta que ela falava, eu bati, a professora saiu e fecho a porta, a K3 fala pra professora que estavamos procurando o Caique(o único menino que lê livro naquela sala), ela chamou ele e entrou. A porta ficou aberta por uns segundos, nesses segundos eu vejo o "PERFECT", melhor dizer o "EX PERCEFT" olhando pra mim, ele virá, fala com alguém (não vi quem), e olha de novo e da um risadinha.
Depois de tudo isso voltamos pra biblioteca pra guarda os livros devolvidos. Ai eu falei "Eu odeio aquele muleque!", o Wesley "O que o menino fez pra você?", eu "Ele riu da minha cara!", Wesley "Gamo!", e eu com cara de "¬¬'" olho direto pra Joyce e ela olha direto pra mim.
A Joyce disse uma coisa que eu fiquei pensando, "Essa pessoa que ele falou devia ser a namorada dele. E deve ter dito pra ela que o seu ALL STAR é igual o dela". Então, SERÁ!?
Mais eu não gosto mais dele. A última pessoa por quem eu chorei não vou poder contar agora, mais depois eu conto. PROMETO!
BejooO

6 comentários:

  1. Putz'! O Wesley tbm vo falar verdade pra vc! Isso mesmo! Não chora por ngm! Quem foi a ultima pessoa por quem vc chorou? õ.O Eu quero saber! Bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como ée isso, já chorei por muitos meninos, e as minhas lágrimas nao valeram a pena, hj mesmo eu chorei, um amigo meu foi tentar falar com o menino q eu tava querendo voltar a ser amiga, e o menino nao disse nada, nao falou o motivo pelo qual ele nao fala mais comigo, isso me deixou muito triste, q falasse e acabasse logo com a minha agonia =/
    Adorei o texto flor... *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. eu ja chorei por tantas pessoas q nao mereciam q nem vale a pena comentar viu
    ah to te seguindo pois adorei teu blog

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que ser isso,já chorei por muitas pessoas que não mereciam.Amizades,garotos.Mas enfim isso é coisa da vida mesmo;
    Beeijoos '

    ResponderExcluir
  5. Isso acontece direto comigo!
    Só qe o meu continua o 'perfect' e tbém tem namoradaa!
    :(

    ResponderExcluir
  6. Acho que a vida de todo mundo, tem alguém por quem choramos :(

    ResponderExcluir