quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Momento Nadja: Parte II

Oii gente!!
Hoje eu vou postar mais umas da Nadja, hoje é sobre o acidente da pedra.
No final do ano passado, eu me lembro que eu e a Nadja estávamos descendo pra minha casa, depois da escola. No caminho, encontramos uns amigos do meu irmão, ai a gente começou a atenta eles, por que eles também né, atentava.
Ai nós pego pedra pra ataca neles, só pra assusta e eles irem embora, não era pra acerta. Vocês devem estar pensando que a Nadja acertou no menino né? Mas não, na verdade foi completamente ao contrario. Um dos meninos foi e jogou uma pedra enorme, nesse exato segundo, a Nadja estava levantando por que tinha pegado uma pedra, ai eu vi a pedra vindo na direção dela, e disse "CUIDADO!!", era tarde, a pedra foi no canto esquerdo da testa.
Na hora ela abaixou a cabeça, ai eu cheguei perto pra vê se ela estava bem, ai ela disse com a mão na testa "Ta saindo sangue!!". Eu e ela vomos rápido pra minha casa. O menino no caminho fico perguntando se ela estava bem, ela só respondia assim " Eu estou bem, mais quando a minha mãe vê, você que não vai fica bem, se preocupe com você, por que ela vai fazer a policia ir lá na sua casa".
Depois o menino sumiu. Chegamos em casa, e nesse momento eu virei médica, peguei um negócio pra desenfetar o machucadão da testa dela, podei dois bandeides na testa dela em forma de um X, a roupa dela estava cheia de sangue.
Eu levei ela até a casa da minha ex vizinha que também é da nossa sala, a Jaine, que viu o sangue dela, mais não disse nada e nem achou estranho. No dia seguinte na escola, a Nadja chega com um bandeide enorme na testa, os meninos zoam ela tudinho, ficavam falando pra ela que a pedra era muito corajosa pra ter chegado perto dela porque ela é muito feia, que a pedra se assusto com ela e bateu nela, falaram cada coisa rsrsrs. Perguntaram pra mim quem foi, como que aconteceu. Um menino da 8ªA falo bem assim na cara dela "Oia o tamanho da testa", ela acabo ganhando a apelido de testa rsrsrs. Eu perguntei pra Jaine, se ela tinha visto o sangue, ela disse que viu mais penso que era catichupe rsrsrs
Foi isso, até amanhã.
BejooO.

PS: Desculpem por eu não estar postanto como deveria, minha vida tá uma loucua!

5 comentários:

  1. Coitada!
    Eu lembro qe na 5ª série eu levei uma bolada[/eu sei nada a ver com pedra!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim é ruim, eu também levei uma bolada na 5ª série. Lembro como se fosse ontem: eu entrei no meu da quadra onde os meninos estavam jogando futebol, eu fui sai da quadra e o Lê foi chuta escanteio, na hora eu passei na frente e a bola foi bem na metade do rosto, fiquei meia surda, mais no final tudo bem. Ele pediu desculpas que eu me lembre, mais a culpada fui eu né. MERECI rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que paia, =/ deve ter sido horrivel !!
    ée, eu ate hoje levo boladas --' e cada uma pior que a outra !!

    bjus flor ;*

    ResponderExcluir
  4. Também levo até hoje ¬¬'
    Coitada dela viu, nós rasho com isso aushaushuashauhs

    ResponderExcluir