terça-feira, 27 de outubro de 2009

A carta de Joyce

Sem data para ser eterno

Oi Yasmin

Em primeiro lugar, ao ler esta carta, não seja Emo de chorar igual eu chorei escrevendo. Em segundo lugar, mil desculpas pela letra (eu sei que é horrivel). Espero que você entenda as palavras amigas que estou escrevendo.
Eu estava olhando as minhas cartas de amigas, e percebi que muitas cartas que recebi de você, foi nos momentos mais dificeis da minha vida.
Eu sempre me lembro do dia em que te conheci! Você se lembra? Foi na primeira aula de Educação Física, nós estavamos jogando volêi e você me perguntou: "Sua mãe trabalha na fiação?". Eu falei que sim q daquele dia eu descobri a minha melhor amiga. Eu sei que eu não sou a sua 13ª melhor amiga!
Amiga, saiba que foi você que me fez se tornar o que sou hoje, essa quase Emo, louca por Nx zero, Fresno, Strike, Naruto, Pokemón e Resgate Voo 29! Valeu do fundo do coração!
Nossa história como amigas não acaba aqui, muitas Uma musica vamos ouvir no rádio a noite, muitas revistas do Nx zero vamos ver, muitos sonhos que gostariamos que se realizasem vamos ter! Antes que eu me esqueça muitas partidas de Jogos nos nossos Playstation 2 Preto com lilás.
Por favor, nunca se esqueça dessa "Emo" chorona, chata, irritante e nerd que eu sou!
Boa sorte com o Sasuke e o Ash, eu me contento com o Gaara, com o Gee Rocha e o Jakson do Resgate Voo 29! Zuera, mais é verdade!
É só isso que eu tenho pra te dizer!
Tchau!

Alguém que te faz sorri

"Alguém que te faz sorrir
Alguém que vá te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar.
De alguém que não vá mentir
Que nunca vai te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembra."
Lucas Silveira - Fresno

Minzinha
Haruno

Essa foi a Carta da minha amigona Joyce.
Na carta ela fala da musica do Fresno "Uma música", é que sempre a noite, ligavamos no rádio e ouviamos essa música, e no dia seguinte falamos em que estação foi. Fala do Nx zero, por causa da revista que ela tem deles muito lindos. E de um monte de coisas que aconteceu com nós duas. Álias, a letra da Joyce é linda, e esse ano ta fofa *-*. E claro que eu lembro do dia que a gente se conheceu, e era zoeira quando eu disse que você era minha 13ª melhor amiga, você e as meninas são as melhores do mundo. AmooO

Até amanhã gente Beijoos!

5 comentários:

  1. Ah meu Deus, ñ seja emo de chorar igual eu to chorando agora próxima leitoras!
    Yasmin, a gente pode brigar, quebrar o pau de vez em quando, mais eu te amo muito amiga! De mais! Tudo que eu tenho nessa vida eu devo a vc! Vamos voltar a ouvir rádio!?
    hh, te amo muito! Bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Awnt, que lindo *-*' A Joyce eh fofa mesmo ^^' Muuuita sorte pra vcs e que essa amizade dure o tempo suficiente pra ser inesquecível!
    Beijinhos ;*
    P.s.: eu não acredito no 'pra sempre', mas acredito que tudo que é eterno dura o tempo suficiente para ser inesquecivel, como disse acima ^^'

    ResponderExcluir
  3. Teem um formulário pra vc responderr no meuu bloog amor

    ResponderExcluir
  4. Gosteii..acho qe amizades é um dos melhores sentimentos! (:
    Bjoos floor(!)

    ResponderExcluir