quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vão querer ver o "Momento Nadja" no Blog?

Oie!
Como todo mundo ai está?? Espero que muito bem!
Eu estava lembrando das coisas que a Nadja passou quando estudava comigo e com minhas amigas. Ai eu pensei em posta as coisas aqui no Blog.
O que vocês acham, vão querer ver o " Momento Nadja" aqui no Blog??
Mais uma coisa. Vocês já devem saber que a minha amiga Joyce escreve FIC, ela não é a única, eu também. Tenho 3 FIC, as 3 não estão terminadas, mas a terceira vai ser um tipo de filme que eu e minhas amigas estamos pensando em fazer. Eu não dei nome pra ela, mais pensei em "O mistério de Caterina".
Se conseguirmos fazer ele da forma que estamos pensando, vou tenta passa as imagens ou o video dele aqui no Blog pra vocês. xD
E não esqueçam de responder, vão querer o "Momento Nadja" aqui no Blog??
É só isso, Tchau!!
BejooO!

3 comentários:

  1. Oii obrigado por me seguir!
    Vou te seguir também!Ah tem um selo no meu blog pra tii!!
    Eu quero sim o momento nadja..e boa sorte viu?! E seja bem-vindaa!

    ResponderExcluir
  2. Oie', ameii o seu blog flor, tooh seguindo *-*

    ResponderExcluir