quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia de 2009

Hoje, o último dia do ano eu pego e penso, nossa, mais um ano se passando, eu ficando mais velha, cada coisa que já aconteceu, amigos que foram embora, amigos que ficaram, todos na minha memória, cada detalhe inesquecível, cada aventura, cada olhar triste ou feliz.
Eu no fim do ano de 2008, discuti com a minha mãe, porque estava inconformada que o ano tinha acabado tão rápido. Nesse eu não vou discuti, mais pra mim também foi rapidinho. Sei que pra algumas pessoas demoro muito, mais isso é só impressão.
Nesse ano aconteceram muitas coisas. A morte do rei do pop Michael Jackson, do Lombardi, sempre quis vê o rosto dele só vi quando ele morreu. A doença que ficou famosa, gripe A influenza H1N1, gripe suína, gripe do porco (coitado), teve seus nomes. A presidência de Barack Obama no EUA. Aconteceu varias coisas, pra mim todo ano tem seus acontecimentos.
Amanhã, dia 1 de Janeiro de 2010, começa um novo ano, com mais acontecimentos, noticias e muita coisa mais. Vai se meu ultimo ano no ensino fundamental, outra fase na minha vida.
E desejo um ultimo dia de 2009 maravilhoso pra você! O ano que a gente esta dando adeus, e nunca mais vamos vive ele de novo., só vai vive nas lembranças.

BejjOs

5 comentários:

  1. ano novo é renovação. isso é muito bom.
    obs.: quando for ler meu blog, comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  2. Ain Min, último dia do ano! Eu num gostei muito desse ano, mais vc e todas as outras meninas estavam lá para me ajudar a superar cada tristeza e compartilhar cada alegria! Mais um ano vindo, novas emoçoes e 8ª série C!
    É isso!
    Bjos amiga, feliz 2010 para todos nós e nossas familias!
    Bjos;*

    ResponderExcluir
  3. Verdade Yasmin, só vamos viver na lembrança..
    Feliz ano novo! Tudo de bom..
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. ' Obrigado!
    Feliz Ano Novo pra vocês também!

    Bejjs

    ResponderExcluir