sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cai de bicicleta! ¬¬

Oiie gente!
Bom, ontem eu fui em um míni mercado subindo uma rua perto da minha casa para comprar um...um...um absorvente!
É que minha irmã estava precisando, que ela ia sai, e alguém tinha que comprar rápido. Quem sempre vai ao míni mercado é o meu irmão mais novo, mais ele não iria comprar um absorvente. Então lá viu eu, a heroína, que ia salvar a pele da minha irmã. Eu peguei a míni bicicleta do meu irmão pra ir rápido, subi a rua correndo, que até minha irmã disse que minha mãe deu risada, então eu me devendo dizendo que estava com raiva, porque não estava em um pouco afim de ir lá.
Fui ao míni mercado, comprei, e fui embora. Na hora de descer a rua descobri que a bicicleta do meu irmão não tem freio! PÂNICO!
Eu estava com o chinelo da minha irmã, que eu tentei usar como freio, e quase perco o pé! Na hora que estava terminando a descida, eu tentei vira na primeira rua, na hora percebi que não ia dá, então, fui na segunda, que também não deu, e agora não tem terceira! PÂNICO! Na hora eu pensei “morro aqui, adeus mundo!”, mudei de pensamento “eu vou bate!”, mudei de novo “será que a bicicleta sobe o degrau?!”, mudei de novo “será que eu vou ficar igual o Kevin!”. Ta na cara que vocês perceberam que eu mudei de pensamento varias vezes, é que na hora gente, eu pensei em mil coisas!
BATEU! Lá fui eu e a bicicleta fica! Se vocês não entenderam é que a bicicleta fico e eu voei! Graças a Deus, eu só ralei a cintura, o ombro, fiquei mangando um pouco, e quase nem machuquei os joelhos.
E a minha irmã ainda me fala que deu dó do chinelo dela. ¬¬

OBS: Eu pensei “será que eu vou ficar igual o Kevin?!”, porque esses dias atrás o meu amigo Kevin caiu de bicicleta e se machucou pra caramba, não sei como ele não choro, porque o meu não chegou nos pés do dele e eu abri o pico!

Bom é isso. Amanhã eu falo da história que eu vou postar pra vocês.
BejooO

6 comentários:

  1. ' Pior do que cair de bicicleta, é cair de skate ;x

    beijos&melhoras :*

    ResponderExcluir
  2. Acontece com todo mundo, pior eu que nem andar de bicicleta eu sei, acho que pelo menos fico livre desses episódios!
    Adoreei seu blog, to te seguindo. Parabens pelo blog e melhoras!
    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  3. Eol já bati a bicicleta num muro \õ/ Pior foi meu primo, que caiu da bicicleta, bateu a cabeça na calçada e abriu o_o' Medo x_x'
    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  4. Ai já cai tanto de bicicleta, qe meu Deus..
    Melhoras pra tii
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu nem ando de bicicleta (medo), e cair de patins é pior, pode ter certeza.
    Melhoras flor.

    bjus ;*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas pelas melhoras. E nossa, o tombo de vocês são pior que o meu :x.
    E quem não sabe anda de bicicleta com a Thaíse, ta salva.
    Beijos&obrigada

    ResponderExcluir