terça-feira, 1 de dezembro de 2009

7ªC









Oii gente!
Bom, o titulo fala tudo, 7ªC, a melhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido o povo dessa sala. Eles são tudo pra mim, e eu não quero ficar longe deles nunca.
Vocês podem até fala, são só uns dias de férias, vocês vão se ver no ano que vem e viver o que viveu nesse ano. Mas não é bem assim. Ano que vem talvez eu não vou estar com eles, por que eu vou mudar de escola. Eu vou mudar pra uma casa que é praticamente do lado da escola, e eu vou ter que estudar nela, e a minha escola atual vai ficar bem longe, mais eu não estou nem ai, eu vou, o que importa é estar com essas pessoas que me fazem tão bem.
Meus pais querem me colocar nela, mais eu digo uma coisa SE EU FOR ESTUDAR LÁ, EU AINDA VOLTO PRA FICAR COM ELES, mais também tem outro problema. Nossa sala tinha bastante alunos, uns mudaram de escola, foram morar em outra cidade (morro de saudades deles), agora ela não tem o mesmo tanto que antes, mais continua excelente como nunca. E o problema era que talvez iriam separar nossa sala, uns iam pra futura 8ªA e futura 8ªB, já me falaram que iam juntar a 7ªA e 7ªC, ia fica FODA, as duas são demais, ou isso, nossa escola é de período integral, e talvez iria mudar o horário, e iam sortear os alunos, uns iam ficar no horário da manhã os outros no da tarde, e iam nos separar, de toda a forma querem nós separar. Mais por quê? Por quê? Porque fizeram isso? Coloram a gente na mesma sala, nos conhecemos, viramos um só, uma amizade verdadeira pra CARALHO! E agora vão nos separar só pra gente sofre! O que eles querem de nós? Porque fazem isso?
Hoje foi demais, como sempre, brincamos de guerrinha de papel =].
No final da aula, o Lan abraçou primeiro a Biah, depois eu e a K3, ai eu dei um abraço no Brunão, por que eles iriam parar de ir pra escola, já iriam entrar de férias, não pude me despedir de todos, mais quando der eu me despeço. A Maysa começo a chorar e falo pra mim não chorar, ai eu comecei a chorar, depois a Joyce, e fico nós três. E quando eu cheguei em casa chorei mais ainda e lembrei de tudo, ai eu pensei, na verdade senti, que poderia ser o último abraço que eu daria nos meus melhores amigos. BUA!! Mais eu não vou deixa isso acontece.
Isso tudo aconteceu ontem, já era pra mim ter postado, mais não deu tempo. E hoje teve um tipo de reunião depois da aula, ai eu, K3, Maysa e Kevin teve que fica pra ler um texto feito por nós mesmo (K3 e Kevin só ficaram porque não leram nada), Joyce, Beatriz tinham faltado então foram pra escola no horário, as nossas amigas das outras salas também foram, a Daiane, Larissa e Barbara. Tivemos que ler na frente de mais de 50 professores, muito vergonha, mais no final tudo deu certo, e uma coisa que eu gostei bastante foi que o nosso professor Leandro de Matemática (ele só deu aula no 4º bimestre, porque o outro professor não pode dar aula por que estava doente coitadinho ele é tão legal), ele disse que na 7ªC ele explica e tem alunos que entende e outros não, e nós ajudamos uns aos outros, então essa é a prova que somos uma FAMILIA! Não pode nos separar, porque até o Profº. Leandro acho que ajudamos uns aos outros, e bagunçamos bastante na aula dele, as aulas dele são os horários da guerra de papel =]
Então eu só peço isso: NÃO SEPARE A 7ªC! EU SUPLICO!
BeijoO
PS: Todo mundo sabe disso, quando chegar a hora, por exemplo o fim do 3º ano do ensino médio, cada um vai viver a sua vida, cada um vai pro seu canto, uns vão embora. Bom, mais em cada um vai guardar as lembranças de tudo o que passou, pelo menos eu vou. Espero continua os vendo depois do 3ºrão!

3 comentários:

  1. Final de ano é sempre um drama, não sabemos ao certo qual será o destino da turma. No meu caso mesmo a minha turma tá junta desde a 5ª série, e ano que vem agente passo pro 1º ano, e a maioria tá com medo de mudar de sala. E temos certeza que a coordenação vai separar alguns alunos (os que fazem bagunça).

    bjus ;*

    ResponderExcluir
  2. Véio, eu acho uma crueldade o que fizeram com a gente! Cara pq então eles nos deixam virar tão amigos, virar ua verdadeira familia pra depois acabarem com tudo assim do nada? Td bem, como vc disse são apenas férias, mais a gente pode ficar sem nos ver ano que vem, sem as guerrinhas de papel e terça pode ser a ultima vez que neu abracei eles tbm!
    Não é justo Min, você vai ver, querendo ou não eu sou representante da 7ªC e eu vou fazer o possivel e o impossivel para todos nó ficarmos juntos, nem que pra isso eu me prejudique!
    É isso! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que triste, eu lembro na segunda série, qe eu mudei de escola, e chorei pra caramba, se ano qe vem eu for embora vou chorar muito tbém.
    Mas Yasmin, olha vc só perde o contato se quizer, tem MSN, Orkut e etc..Claro qe ñ é amesma coisa, mais pelo menos é uma forma de conversarem sempre.
    Bjos ;*

    ResponderExcluir